quinta-feira, 28 de abril de 2011

Coisa feia



Desde pequena, mamãe me ensinou que não se deve falar palavrão. Que é falta de educação, de respeito, de tudo. Ela dizia que eu não tinha que ter a boca suja, porque quem fala palavrão tem a boca imunda. E eu sempre imaginava pessoas lambendo o chão, comendo terra e outras coisas que envolvessem sujeira. Imagina você se realmente a boca ficasse suja a cada vez que um palavrão fosse pronunciado? Teria gente cuspindo esgoto, hein.


- É, eu ainda viajo no meu "Fantástico Mundo de Bob".






                                                                                      photo: web

                                                                                                        






Viviane Botelho

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

O Universo agradece